Desconhecido Sábado, 20 de abril de 2019, 6h49min

    Nao ha como saber se dara certo ou nao e nem quanto tempo vai demorar

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de abril de 2019, 18h06min

    Obrigado pela resposta.

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de abril de 2019, 18h07min

    Que entende também e se possível deixa sua resposta por favor..

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de abril de 2019, 23h25min

    A minha dúvida é se no STF pode ser aceito o pedido H C ?

    D

    Desconhecido Segunda, 22 de abril de 2019, 7h00min

    Da mesma forma que foi rejeitado nas instancias inferiores pode ser rejeitado no stf, nao e pq foi para o stf que tudo e modificado

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de abril de 2019, 9h09min

    Bom dia e obrigado pela atenção.