Olá boa noite ou boa madrugada!

Gostaria de saber sobre guarda de uma criança de 9 anos. É minha irmãzinha que meu pai fez uma mulher da vida por ai.

Meu tem 65 anos é aposentado e quer pegar guarda da minha irmã, pois a mulher que ele está é mãe da minha irmã e é alcoólatra, deixa minha irmã sozinha e vai pros botecos beber, meu pai tem um quiosque que trabalha a noite e deixa a menina em casa com a mãe dela, dai meu pai fica sabendo leva a menina pra ficar na casa da colega até ele chegar do quiosque, ele só não leva ela porque lá vende bebida alcoólatra crianças não é bom ficar lá. Enfim, gostaria de saber o que precisa de fato pro meu pai ganhar a guarda da minha irmãzinha? Já a mãe não tem condições porque não trabalha pra sustentar sua filha, já o meu pai tem sua aposentadoria pouco mas tem e que junta com dinheiro do quiosque que dá pra sustentar a menina.

No aguardo,

Aurelina Santos. Meu e-mail: [email protected]

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 20 de abril de 2019, 7h40min

    Recomendo procurar um advogado de sua cidade ou a Defensoria Publica para analisar o caso e indicar qual melhor remedio juridico.