Meu pai, quando era vivo não me reconheceu como filha, pois era casado e não queria que a esposa soubesse. Mas ele sempre me ajudou financeiramente, inclusive me deu carro e imóvel. Ele faleceu e deixou um testamento, mas não me incluiu. Depois da morte eu fiz reconhecimento de paternidade com a colaboração dos meus irmãos (só depois da morte do meu pai que eu procurei eles para me apresentar). Os bens que estavam no testamento, já não existem mais, foram distribuído entre os irmão quando meu pai ainda estava vivo, e alguns já foram vendidos. Se eu pedir anulação do testamento, é possível eu ter direito a alguma coisa, já que a herança foi partilhada em vida?

Respostas

    F

    fauve Sábado, 20 de abril de 2019, 7h49min

    Você terá que colocar na partilha também o imóvel e o carro que seu pai te deu. Vale a pena?