Bom dia sou diabético e tenho suficiência renal crônica faço diálise já 7 meses dei entrada no benefício auxílio doença e foi negado eles dó inss disse que tenho direito dó loas ñ dei entrada ainda por causa do outro que dei mais fui negado com esse tempo de sete meses tenho direito de receber os atrasado ? Muito grata

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 20 de abril de 2019, 8h57min

    Os benefícios são distintos.
    O auxilio doença requerido ao INSS, qual a negativa sobre a não concessão? Você tem contribuições ao INSS e ainda é segurado?