M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 20 de abril de 2019, 10h16min

    Tem os dados de quem você comprou?
    Teve recomendações para efetuar compra com esse vendedor?

    De fato pode ser um atraso na entrega mesmo, mas é bom verificar o mais rápido possível!
    Essa questão de depositar dinheiro em conta para depois enviar mercadoria, não me pega.
    Aconselho sempre comprar em sites seguros, onde o pagamento é processado por empresas como mercado pago, pagseguro, etc!