Minha filha tem 2 anos e 6 meses o pai paga pensão todo mês certinho. Eu não impresso dele ver ela só q só pôde de 15 em 15 dias, mas ele sempre insiste em querer levar ela pra passear e eu não deixo pois tenho medo q ele a use pra me ameaçar pra voltar com ele. Eu não duvido do amor dele por ela, mas sinto muita insegurança..... Tô agindo de forma errada?

Respostas

    F

    fauve Sábado, 20 de abril de 2019, 11h28min

    Sim, está agindo de forma errada. Basta ele ir à justiça que conseguirá as visitas exclusivas, provavelmente até com pernoites.

    Se você se sente tão insegura regulamente as visitas na justiça.