Ola trabalho como prevenção de perdas em uma rede de supermercados, certo dia entrou 2 assaltantes disfarçados com uniforme de uma empresa terceirizada que presta serviços ao supermercado. Entraram na sala de monitoramento que eu estava me renderam me amarraram levaram meu celular e uma quantia em dinheiro minha, logo depois foram para tesouraria e levaram o dinheiro de la. A empresa deve pagar meu prejuízo?

Respostas

    M

    Marcelo Paulino Sábado, 20 de abril de 2019, 20h02min

    Tem duas correntes: a que afirma que sim e a outra que não.
    Eu entendo que por descuido ou deu causa, não cabe o ressarcimento.

    D

    Desconhecido Sábado, 20 de abril de 2019, 20h25min

    Roubo. A empresa e vítima tanto quanto o funcionario