Boa tarde tive uma filha com um cara e ele disse que nao era filha dele ai fui morar com outro e ele assumiu eu ainda grávida e registou ela e depois de alguns anos nos separamos e pai da minha filha biológico quis fazer DNA ela estava com 2 anos ai deu que ele era o pai porem ela já estava registrada ai passou mas 1 ano o pai que a registou faleceu deixando uma pensão e agora o pai biológico quer assumir e tirar o nome dela . e disse que eu vou pressa por ter lesado ele estou desesperada o que fazer.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 20 de abril de 2019, 20h22min

    Recomendo procurar um advogado de sua cidade ou Defensoria Publica para analisar o caso em detalhes.