Quero vender meu imóvel, e comprar outro, colocar no nome do meu esposo e filho caçula mas, tenho outro dois filhos. Será que depois, um dos meus filhos pode pedir direito a esse novo imóvel. Lembrando que meus dois filhos mais velhos, têm imóveis próprios, carro, tudo, por isso que estou fazendo assim.

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Sábado, 20 de abril de 2019, 23h05min

    Se eles conseguirem provar que a venda do imóvel atual para a compra do novo foi feita exclusivamente para burlar uma herança poderão sim solicitar judicialmente o quinhão deles.

    Mas, você pode sim vender o seu imóvel, é do seu direito, e comprar o que bem entender.
    Só não pode fazer para burlar um direito.