boa noite eu estou com problema comprei um sitio de 3.000 metros quadrado e a guarda ambiental da cidade fica indo la e as arvore frutifera que eu planto eles rancam corta arame p entrar onde era mato pequeno carpi e plantei mandioca eles vao la e rancam e falam que eu tenho que abandonar a aria eu tenho o contrato d compra e venda e a antiga dona tem a escritura e que era de erança e o outro erdeiro chama a guarda e fica esse rolo eu gostaria de saber se tem um posentagem que eu possa plantar e ter paz mandem resposta por favor o que devo fazer obrigado

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 20 de abril de 2019, 23h38min

    Nao e possivel opinar neste caso, a un8ca sugestão e que procure um advogado pessoalmente.