Gente boa noite Hoje a tarde uma moto bateu no carro do meu esposo . Ele tava andando na mao dele certa deu o sinal que ia entrar mas o motoqueiro em alta velocidade bateu no lado do carro e quebrou o vidro trazeiro . Ele falou que o meu esposo no tinha dado o sinalll e sendo ele que vinha em alta velocidade mim ajudem por favor

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 21 de abril de 2019, 23h11min

    Tem câmeras de segurança por perto? Tem testemunha?