Olá, comprei um imóvel, de uma parente próxima, com um sinal de 5.000,00 pagando mais cinco mil com dois meses, e as parcelas X, em seguida, como ela tinha que pagar uma conta emergencial, ela pediu para depositar o sinal, que iria me dar o recibo e contrato, MAS quando ela pegou o dinheiro e resolveu seu débito, ela queria desistir da venda, mas disse a ela que tínhamos feito um contrato, que depois que confirmasse iria fazer um empréstimo para a compra e não teria volta, pois tem os juros do emprestimo. Agora ela fez um contrato dizendo que: só poderia entrar no imóvel após o término das parcelas( pagamento do valor acertado no contrato)-qualquer procedimento judicial fico sujeito a multa de 20% sobre o valor do contrato; E que na desistencia do vendedor ele me devolveria apenas o sinal, e nao o dobro e a mais e se na falta de liquidação de obrigações eu pagaria juros de 2% a/m além de honorários advocatícios.

Respostas

    F

    fauve Segunda, 22 de abril de 2019, 7h47min

    O que você não deveria ter feito você já fez, a besteira de contratar de boca. Agora veja com um advogado o que se pode salvar desse naufrágio.

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de abril de 2019, 10h12min

    Não foi bem assim, de boca, ela, ela disse que estava fazendo o contrato, que traria com dois dias, depois ela ficou me enrolando para me dar o contrato, com mais de duas semanas ela disse que, o valor agora era 5.000,00 a mais, disse que não foi esse o contrato e que nem o contrato ela tinha me dado, ela disse que me devolvia o dinheiro, mas eu disse que ela teria que me devolver em dobro, por quebra, mas ela disse que não tinha mais o dinheiro e que eu perderia tudo.

    F

    fauve Segunda, 22 de abril de 2019, 11h25min

    No frigir dos ovos você não tem nada assinado, querida. Se conseguir reaver o seu dinheiro já está no lucro. Consulte um advogado.

    G

    Gustavo Falcão Segunda, 22 de abril de 2019, 11h32min Editado

    Ela te enrolou, te enganou e não teve nenhum contrato de compra e venda de imóvel.
    Golpista.