Num mercado, a gôndula possui dois preços (com descrições de cada produto) e tem apenas uma mercadoria. Ex: Suco Natural One Laranja 1L R$ 10,00 (5 unidades) Suco Natual One Família 1L R$ 5,99 (0 Unidade)

No momento só tem o produto mais caro, o outro provavelmente deve ter acabado. Qual preço o cliente deve pagar?

Obrigado.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 21 de abril de 2019, 22h47min

    Se está descrito corretamente qual o produto, você paga o preço referente à ele!

    F

    fauve Segunda, 22 de abril de 2019, 7h18min

    Evidente que você paga o que você está levando.