Tenho três filhos e dois entiados de mães diferentes, e tenho procurado tratalos bem, Fasso o que posso mais as mães dos meus entiados resolverão se unir e querem que eu e meu esposo cri os meninos não sei se tenho estrutura, o que fazer? Elas estão mandando mensagem nos ofendendo e dizem que vão fazer a justiça nos obrigar a crialos

Respostas

    F

    fauve Segunda, 22 de abril de 2019, 7h13min

    Você não é obrigada. Se as mães desistirem da guarda seu marido decide se assume a guarda ou manda as crianças para um abrigo. Viu que simples?

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de abril de 2019, 14h54min

    Nossaaa... amei ?muito eficiente????

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de abril de 2019, 14h57min

    Só não sei se eu ficaria com a mente tranquila se eles fossem para um abrigo , mais mim ajudou bastante