Desconhecido Segunda, 22 de abril de 2019, 6h32min

    Estacionar no passeio nao e infração grave? Se nem se preocupe com a outra pois basta esta para perder a ppd,

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de abril de 2019, 7h56min

    Mas eu posso passar essa multa para outra pessoa?

    D

    Desconhecido Segunda, 22 de abril de 2019, 8h28min Editado

    Me diga como é que vc quer indicar outra pessoa como condutor se na hora da autuação vc foi devidamente identificada? Impossível indicar outro concorda?

    D

    Desconhecido Segunda, 22 de abril de 2019, 8h29min

    Ou encontra erros ou omissões no auto de infração ou então se prepare para fazer todo o processo novamente