Tenho uma filha de 16 anos. E devido uma briga que tive com meu atual marido ela resolveu ir morar com o pai dela. Ela falou que meu atual marido com quem vivo a 4 anos e tenho três filhos já falou muitas palavras que lhe machucaram e ela foi pra casa do pai. Como naturalmente o pai já tem a guarda quero saber. Se ela pode morar com a minha mãe mesmo se eu não autorizar E se ela for morar com a minha mãe se o pai permitir o que devo fazer

Respostas

    F

    fauve Segunda, 22 de abril de 2019, 7h10min

    Se a criança não mora com a mãe a opção óbvia é morar com o pai. Se o pai já tem a guarda será preciso moto relevante para tirar a guarda dele. Te ocorreu deixar o seu atual para conservar sua filha?

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de abril de 2019, 22h56min

    Ok obg. Não vou deixar meu atual marido por causa dela. Ela prestou queixa de mim junto com a minha mae

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de abril de 2019, 22h59min

    Como vou conversar com ela se a minha mãe proibio ela de falar comigo e ninguém sabe aonde ela se encontra ela disse que foi pra casa dos tios desda semana passada. E o pai não sabe nem aonde ela tá.

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de abril de 2019, 23h00min

    Mais vou entrar na justiça junto com o pai dela a minha mãe vai ter que dar conta de onde ela esta

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de abril de 2019, 23h00min

    Por que a guarda agora e dele