Bom dia

Gostaria saber se o Pai que é separado da mãe e posteriormente do filho, pode pedir a casa dele de volta na qual o filho e a ex mulher moram, só pelo motivo que agora também está morando um homem que se juntou com a mãe do rapaz filho do dono do apartamento. Pergunto o Pai pode pedir a casa do filho, mesmo ele tendo outras casas pra morar? ou solicitar um pagamento de aluguel?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 22 de abril de 2019, 11h25min

    A casa está me nome de quem? No divorcio foi definido o que?

    G

    Gustavo Falcão Segunda, 22 de abril de 2019, 11h35min

    Se o imóvel é dele e a partilha do divórcio já ocorreu ele pode fazer o que quiser com o imóvel.

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de abril de 2019, 18h33min

    Não ocorreu divórcio e repartilha de bens. Ele deixou esse apartamento para o filho dele morar lá.

    L

    Luciana Moreira Quarta, 24 de abril de 2019, 10h22min

    Ele deixou o bem para o filho de boca? Pergunto novamente, o imovel está em nome de quem?