A mae dos filhos do meu namorado, e condenada num processo de roubo, mas pegou pena leve por ser re primaria, ela tem largado os meninos com a mae dela o tempo todo para ir para balada, quando nao inventa que esta doente e manda os meninos para nos so que recebemos fotos dela nas baladas e ela continua mentindo para as crianças e acha q mente para nos. Recebe a pensao das criancas e gasta tudo com festa e balada e depois fala q a pensao nao da. Ja entramos com conselho tutelar e nada acontece, chamam ela mas nao fazem nada, como devemos proceder?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 22 de abril de 2019, 16h02min

    Quantas são as crianças e der quanto é a pensão que seu namorado paga? As crianças estarem com a avó enquanto a mãe está na balada não se configura negligência.

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de abril de 2019, 16h23min

    sao duas criancas, e ela sai todos os dias isso nao ta certo ? e as mentiras

    F

    fauve Segunda, 22 de abril de 2019, 16h24min

    O seu namorado pode brigar pela guarda das filhas mas estando as crianças bem cuidadas eu não vejo grande chance. Quanto ele paga de alimentos para ambas as crianças?

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de abril de 2019, 16h27min

    mas ela foi condenada de roubo, isso nao voga nada ?

    D

    Desconhecido Segunda, 22 de abril de 2019, 16h50min

    Nao nao voga nada.