Desconhecido Segunda, 22 de abril de 2019, 17h14min

    O fato de uma ter isenção nao significa que todas as rodovias devem conceder a isenção.

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de abril de 2019, 17h27min

    Desculpe mas acho que foi mal interpretado,não quero isenção mas sim um valor justo pois o "triciclo"nunca se encaixa na cat 1 que seria carro de passeio,ele como em outros pedágios que passei se encaixa na cat 9 que seria de motocicleta e como no ex. alguns pedágios não cobravam de motos,mas mesmo assim não sou contra pagar,desde que se cobre o justo e não foi o caso.

    D

    Desconhecido Segunda, 22 de abril de 2019, 17h37min

    O valor e aquele estipulado no contrato para a rodovia.