Boa tarde, Moro em Curitiba-PR com minha filha e vou estar mudando para Jataí-Go. (mudança de estado)

Gostaria de saber onde tenho que me dirigir para conseguir a autorização judicial para leva-lá comigo ? Já que o pai dela reside aqui em Curitiba!!

Posso perder a guarda dela se me mudar sem autorização judicial?

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Segunda, 22 de abril de 2019, 17h29min

    Adriane ;

    Procure a DEFENSORIA PÚBLICA em sua cidade;

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de abril de 2019, 10h34min

    Obrigada. Você sabe me informar se esse tipo de processo é demorado ?

    L

    Luciana Moreira Quarta, 24 de abril de 2019, 11h02min

    Qual é o tipo de guarda? O pai concorda com a mudança?

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de abril de 2019, 8h36min

    Ela mora comigo, ele fica com ela 2 finais de semana por mês !!!!!!! Ele ainda não sabe que vamos mudar.
    Eu vou estar me casando de novo, isso pode ser motivo para que seja negada essa autorização ?