O plano de saúde pode obrigar a união estável para incluir dependente? Quais os tipos de união estável existe? Onde exatamente ir para fazer uma união estável? Existe carência? Se sim, como funciona? Estou com meu companheiro há 9 anos, mas só agora decidimos me incluir no plano de saúde dele. Obrigada

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 22 de abril de 2019, 19h17min

    é plano de saúde empresarial?

    F

    fauve Terça, 23 de abril de 2019, 6h39min

    Então a empresa determina as normas. E sim, o usual é exigir a união estável registrada em cartório para aceitar companheiro como dependente.

    D

    Desconhecido Terça, 23 de abril de 2019, 6h44min

    Va ao cartório com seu companheiro e se nao tiver muita gente para ser atendidos em 15 minutos vc sai com a declaração de união estavel