G

    Gustavo Falcão Segunda, 22 de abril de 2019, 23h36min Editado

    Juliana.

    O fato de você não ter um contrato por escrito não isenta o fato de você ter sim um contrato de locação comercial, conforme descrito neste artigo.

    Pois o contrato de locação pode sim ser feito de forma verbal, devendo respeitar todas as obrigações da lei do inquilinato.