G

    Gustavo Falcão Segunda, 22 de abril de 2019, 23h38min

    Você herdou um contrato?
    A chácara está registrada em nome de quem no Cartório de Registro de Imóveis?

    Se o seu parente, o qual você herdou a chácara, comprou e não registrou, então ele não é dono ainda, pois somente quem registra no Cartório de Registro de Imóveis que é considerado proprietário real.

    O importante neste caso é saber quem é a pessoa que tem o nome registrado no cartório.