F

    fauve Terça, 23 de abril de 2019, 6h31min

    Porque a empresa faz a retenção mês a mês e a declaração é do ano todo. Simples assim.

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de abril de 2019, 7h42min

    Não é simples assim, afinal o rendimento anual dele é está na segunda faixa, acima de R$ 1999,00 a 2967,00. Logo o valor retido na fonte não corresponde aos 7,5% sob a arrecadação anual. Esse valor retido de - R$50,00 é a diferença do valor devido e o qua foi descontado? Pergunto isso por que no meu informe de rendimentos estou na mesma faixa que ele e foi descontado valores superiores ao dele e com a mesma média da renda anual.

    F

    fauve Terça, 23 de abril de 2019, 8h18min

    Mas não é descontado pela média. É descontado mês a mês. Fez hora extra paga mais, saiu de férias e vendeu alguns dias dessas férias paga mais, e por aí vai.