assinei um contrato de aluguel peguei as chaves, fui pedir para a sindica o regulamento do condomínio, e fiquei sabendo por ela que se eu mudasse não poderia usar o salão de festas nem a churrasqueira, pois o locador do imóvel estava com débitos no condomínio, estou arrependida e quero entregar as chaves e cancelar esse contrato faz apenas um dia que assinei, posso fazer isso sem problemas para mim? a síndica me alertou que o proprietário do imóvel fez um acerto e não cumpriu com os pagamentos e pior ele recebia o dinheiro do condomínio da antiga locatária e não repassava para o condomínio, receio que ele faça o mesmo comigo, oque eu faço para cancelar esse contrato, assinei como locatária e fiadora ao mesmo tempo.

Respostas

    F

    fauve Terça, 23 de abril de 2019, 6h23min

    Contratos não são assinados por brincadeira. E não permitir que alguém ocupe as áreas comuns do condomínio apenas em função de inadimplência é altamente questionável na justiça. Por enquanto a síndica disse que...mas o locador não descumpriu com as cláusulas contratuais e sua relação é com o locador e não com o condomínio.