Meu pai me deu uma casa pra morar com minha família ,estava passando por dificuldades financeiras, agora ele quer de volta a casa, qdo meus irmãos e minha mãe soube não gostaram da idéia.Esse imóvel não tem escritura,somente a transferência de lote.Me encontro desempregada e com problema na coluna aguardando tratamento público, tivemos uma audiência de conciliação,mais não teve acordo. O que posso fazer em minha defesa.. Obs: não passou nada pro meu nome só verbal... Mais está revoltado pq quer dinheiro e não se conforma que estou sem trabalho.

Respostas

    F

    fauve Terça, 23 de abril de 2019, 6h18min

    Seu pai te cedeu em comodato essa casa. Tem o direito de retoma-la quando quiser.