M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Terça, 23 de abril de 2019, 10h34min

    Helen Lima Marques;

    Na petição de abertura do inventário FAÇA A ¨¨RENÚNCIA A FAVOR DO MONTE-MOR¨¨, tem que ser via CARTÓRIO ou nos próprios AUTOS.
    Verifique com o advogado que está cuidando doo inventário.

    G

    Gustavo Falcão Terça, 23 de abril de 2019, 11h06min Editado

    Pode-se fazer um contrato de cessão de direitos hereditários favorecendo sua mãe. Recomendo este abaixo:
    https://www.99contratos.com.br/contrato-cessao-direitos-hereditarios.php