comprei um carro fiquei durante um ano com ele no usei pois estava sem condicoes de tirar minha carta entao nao dirigi por nao saber quando fui vender apos 2 semanas o comprador me mandou msg falando q o carro foi apreendido com o motor roubado porem nunca soube disso pois comprei de uma pessoa confiavel o que fasso?

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 23 de abril de 2019, 11h57min

    Você ressarce a pessoa que comprou o veículo de você, e cobra de quem o vendeu a você.

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 23 de abril de 2019, 12h18min

    você não transferiu ele para seu nome? não foi feito vistoria?

    G

    Gustavo FR Terça, 23 de abril de 2019, 13h00min Editado

    removido