Bom dia eu tenho um terreno no centro da cidade e tenho uma escritura registrada em cartório
em fase de inventário, os invasores abriram um usucapião um não 5 usucapiões só que o primeiro foi aberto em 1980 como terra militar e foi contestado na vara federal ou outros nem passou mais agora apareceu em 2002 e a juiza deu validade a esse usucapião. Isso pode eu tenho uma escritura registra e ele fizeram mais de dois usucapião em uma terra isso pode! Me responda e muito obrigado!

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 23 de abril de 2019, 8h54min

    E ate possivel.