Tenho 3 filhos. Minha esposa quer separa acho que está me traindo a casa e herança dos meus país e ela não quer ir embora nem sozinha nem com filhos quero vender e embora para outro país. Ela tem direito no imóvel. Se continuar debaixo do mesmo teto vai da problema é mais fácil ela ir embora mais não quer. Debaixo do meu teto tem que me respeita não aceito traição

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 23 de abril de 2019, 10h39min

    Qual é a comunhão do casamento de vcs?

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de abril de 2019, 10h56min

    Só moramos juntos tenho filho 3

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de abril de 2019, 11h02min

    Quero só pagar a pensão. E pronto e quero que ela saia da minha casa que meu país deixou para min ta no meu nome entende

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de abril de 2019, 11h06min

    Ela quer separa para curt balada e sair com colegas dela e continuar morando na mesma casa não dá mais não quer deixa os filhos comigo e não quer ir e leva com ela fica complicado 16 anos morando juntos