Bom dia! Fiz uma compra nas casas bahia, ate ai tudo bem, comprei no dia 02/04/2019 e tinha data pra entrega dia 15/04/2019, tudo certo ate ai, no site da casas bahia, nunca ficou disponível pra verificar, nota fiscal nem rastreio. efetuei o pedido de cancelamento dia 16/04/2019 porque não chegou. dia 22/04/2019 chega uma encomenda na minha residencia das casas bahia, não sabendo o que era recebi. e era meu pedido. o que fazer?

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 23 de abril de 2019, 11h56min

    Entrar em contato com a loja e solicitar a retirada do produto.

    Pode ter ocorrido que entre a data da compra e a solicitação de cancelamento o produto já poderia ter sido despachado. Nesse caso vê-se claramente ter havido um desencontro de informações, e não um mero envio de amostra.