Trabalho em um lugar com camera em todos os cantos e nao sabia. Obviamente nao fiz nada errado porem tenho TOC e quando estou sozinha performo rituais para me acalmar, sao improdutivos mas meu desempenho global nunca caiu, tirei 9.9 na avaliacao, agora estou super nervosa obviamente. Caberia uma indenizacao? Agradeco a ajuda ... Att

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 23 de abril de 2019, 11h21min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Indenização nenhuma.

    É direito do empregador monitorar o ambiente de trabalho, desde que, obviamente, as câmeras não estejam instaladas em locais que violem a privacidade dos empregados (banheiros, vestiários etc.), e haja informação ostensiva da presença delas onde instaladas.

    D

    Desconhecido Terça, 23 de abril de 2019, 11h23min

    Indenização por que? Vai la reclame e ja saia distribuindo curriculo. Oh povo que gosta de indenização.

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de abril de 2019, 13h39min

    Colega, nao havia informacao, dai minha pergunta. Aquele sorria, voce esta sendo filmado ... Nunca, nunca informaram ... Sei que e direito sim do empregador mas e escondida ...
    Obrigada

    D

    Desconhecido Terça, 23 de abril de 2019, 13h46min

    Nao precisa ter o "sorria" .