Tenho uma herança grande uma empresa com tios meus pais faleceram minha irmã tem problemas mentais e se recusa a assinar documentos Qual o procedimento a fazer? Ela trabalha e tem faculdade mas tem retardamento profundo e não entende as coisas.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 23 de abril de 2019, 16h18min

    Vc ja teve respostas no outro tópico.
    Se tem retardo contrate um advogado interdite ela e assuma como tutor/curador, se nao quiser interditar então contrate um advogado para defender os seus interesses.

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de abril de 2019, 10h20min

    Ok obrigado e Iss, Pelo menos você sempre respondendo todas as perguntas.