Desconhecido Quarta, 24 de abril de 2019, 6h59min

    Que coisa julgada?
    Explica direito.

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de abril de 2019, 9h52min

    Coisa julgada entre o primeiro processo que o autor recusou ingresso que uma pessoa que foi indicada pelo réu, tendo trânsito em julgado; e pelo segundo processo que o autor do primeiro processo ingressou um tempo depois em face da mesma pessoa que havia rejeitado a indicação. Ao julgar esse segundo processo ocorreria conflito entre coisa julgada, já que os pedidos do segundo processo foram parecidos com os do primeiro processo, entretanto, feitos em face de uma pessoa diferente daquela que estava sendo parte do primeiro processo?

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de abril de 2019, 10h37min

    Se e pessoa diferente no polo passivo nao ha que se falar em coisa julgada referente esta pessoa.