L

    Luciana Moreira Quarta, 24 de abril de 2019, 13h14min

    Depende para que, se quem solicitou pediu copia autentica (imagino que seja isso) então sim

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de abril de 2019, 15h45min

    um cliente solicita uma plano de internet, e o comprovante de endereço não esta no nome dele, precisa ter uma declaração de residencia junto conta a conta de energia por exemplo.??
    só que a empresa pedi a declaração mais não precisa ser reconhecer firma, isso tem validade?