Procurei um advogado trabalhista apenas para esclarecer algumas dúvidas sobre uma rescisão, e o mesmo entrou com processo trabalhista contra a empresa na qual trabalhei , sem minha autorização eu nunca fui informada sobre este processo, só descobri através de um site de pesquisa no qual meu nome aparece como autora do processo e todos os dados da empresa como réu, o que eu posso fazer em relação a isso ? Isso me prejudica por aparecer em redes de pesquisa.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de abril de 2019, 12h26min

    Vc assinou procuração? Com certeza assinou pq a ação deve constar sua procuração.

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de abril de 2019, 15h16min

    Não me lembro de ter assinado nada.

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de abril de 2019, 15h17min

    Com certeza assinou.

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de abril de 2019, 15h18min

    Vc pode ate desistir, mas vai pagar honorarios ao advogado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de abril de 2019, 15h23min

    Já foi dado despacho na audiência pelo que vi, isso foi a 4 anos atrás, mais conforme informei mesmo que tivesse assinado a procuração o que não houve, por que foi uma conversa breve e no ato não quis entrar com a ação, não foi informado a mim a data da audiência a qual foi marcada.

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de abril de 2019, 15h28min

    Bom vc disse" nao me lembro" sem uma procuração o juiz nao receberia a acao.
    Se houve ou nao decisão ai so lendo o processo.
    Quanto a ser prejudicada?
    Impossivel dizer.

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de abril de 2019, 15h30min

    Ok , Obrigada pela orientação.