A cinco anos eu e grupo de pessoas invadimos uma área que era abandona, tinha muito mato e era um local onde os moradores descartavam lixo limpamos o local e dividimos o terreno dando um lote paracada famílias 25 familias ao total ,construímos e estamos morando dia 22/04/2019 recebos um oficial de justica com uma reintegração de posse, o munícipio alega que essa área é dela há anos estava abandonada sem interesse da parte dele em construir nada o que devo fazer não tenho para onde ir tenho 3 filhos e estou desperada ? Desde já agradeço!

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Quarta, 24 de abril de 2019, 15h13min

    Invadiram a area. Praticaram ato ilegal. E com certeza havera reintegração de posse.

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de abril de 2019, 16h01min

    Obrigada Deus abençoe!