Desconhecido Quarta, 24 de abril de 2019, 16h55min

    alguém que possa tirar essa minha dúvida ?

    M

    Moureira e Assunção Advocacia 114729/RS Quarta, 24 de abril de 2019, 19h52min

    Precisa primeiramente verificar o que diz o contrato.

    G

    Gustavo Falcão Quarta, 24 de abril de 2019, 21h58min Editado

    O seu contrato de prestação de serviços especificava alguma obrigação em concluir o curso?
    Pois é estranho cobrarem qualquer multa se você pagou tudo o que foi combinado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de abril de 2019, 22h46min

    Assim está o contrato vou por aqui o que está escrito lá...
    6:Em caso de cancelamento do contrato por parte do(a) contratante , fica estabelecida entre as partes, que o contratante pagará à contratada multa contratual correspondente ao valor de 200 reais, no ato do cancelamento, assim como as mensalidades vencidas,sendo certo que não poderão ser canceladas parcelas já vencidas,bem como as próximas parcelas a vencer a menos de 1 mês , não havendo restituição de importâncias já pagas à escola, no caso de desistência ou ausência do aluno as aulas . O contratante deverá requerer o cancelamento do presente contrato somente na secretaria da contratada .
    7: O contrato que for cancelado e tiver sido pago no cartão de crédito,se houver valor a ser restituído será descontado a taxa da operadora de cartão de crédito da contratada , tendo em vista o serviço prestado é de outra empresa.
    8; A desistência ou abandono , não extingue por si só esse contrato, sem o pagamento de devida multa , obrigando o aparecimento do contratante junto com o aluno ( se menor ) a unidade contratada para fazer por escrito o pedido de rescisão de contrato e pagamento das mensalidades vencidas e a multa devida .
    9; O referido contrato não pode ser cancelado aleatoriamente, sem a observação e cumprimento da cláusula anterior

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de abril de 2019, 17h05min

    A cima está o que foi feito no contrato