Meus pais são separados sou filha única, minha mãe é aposentada por ela é doente no mês que vez vou precisar internar ela em uma clínica caso ela venha a falecer terei direito aposentadoria dela , ou pensão por morte algo assim ? Oque teria que fazer caso meu pai pense em pegar o dinheiro dela tenho 20 anos e meu pai vai casar com outra mulher . Alguém responde minhas dúvidas

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de abril de 2019, 16h25min

    Vc ė invalida? Se nao é nao tem direito a receber pensão da mãe.
    Se sua mãe tem dinheiro depositado em banco sera necessário inventario. Se seu pai for divorciado ele nao recebera nada.

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de abril de 2019, 16h26min

    Ela recebe pelo INSS, oque seria eu ser inválida em que sentido ?