Minha mãe mora com minha irmã em Volta Redonda Minha irmã entrou com um processo de curatela e a juíza de lá intimou a mim e meu irmão para uma audiência, mas eu moro aqui em BH e meu irmão em Formiga. ão temos condição de irmos até lá, são 500km. Como devo proceder para conseguirmos depor nas nossas comarcas?

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Quinta, 25 de abril de 2019, 10h56min

    Pede para sua irmã solicitar ao juiz que vc seja ouvida por carta precatoria

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de abril de 2019, 11h19min

    E se a juíza não aceitar? Posso pedir de alguma outra maneira?