L

    Luciana Moreira Quinta, 25 de abril de 2019, 14h58min

    Como vc se sustenta?

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de abril de 2019, 17h04min

    Sou domestica , mais nao é eu sim meu esposo . Que esta desemoregado

    L

    Luciana Moreira Quinta, 25 de abril de 2019, 17h16min

    E vc que sustenta ele? Tem que dar um jeito, fazer bicos, alguma coisa, desemprego não é motivo para não pagar a pensão

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de abril de 2019, 9h35min

    Ele vai atrais nao acha , ainda tem avo doente qui toma remedios muitos fortes , como ele pode ta ajudando ? Tem quatros filhos de mae diferente . Pedindo reajuste na pençao ele consegue paga quanto pra cada filho uns 20 porcento ?