Pelo que eu sei nunca fui registrado pelo meu pai, porém recentemente estava consultando minhas contribuições no aplicativo do (MEU INSS), no qual consta o nome desse homem, que de acordo com minha mãe disse que esse era nome do meu pai biológico. Nunca vi na minha vida.... Por que aparece o nome dele se não é de meu conhecimento em meu registro?

Respostas

    F

    fauve Sexta, 26 de abril de 2019, 6h52min

    Tire sua certidão de nascimento atualizada porque em algum momento da sua vida a paternidade foi reconhecida. Ainda que a revelia.

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de abril de 2019, 12h11min

    Ok irei fazer isso, muito obrigado.

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de abril de 2019, 21h10min

    No mesmo assunto com outra pergunta. Sou casado, mais posso tirar um registro de nascimento sendo que eu já tenho o registro de casado?