Oi, Gostaria de ajuda, pois eu estou me separando e desde abril de 2018 eu sai da minha casa, por motivos de agressões eu fui obrigada a sair da minha própria casa onde pago prestação ate hoje, lembrando que a casa é popular do programa minha casa minha vida do governo. Eu me casei em 2016 foi no mesmo ano que peguei minha casa. Sendo assim levei meu ex pra dentro de casa e ele não quis sair da casa de jeito nenhum e como eu trabalho e tenho duas meninas sendo uma de 7 e outra de 6 anos não arrisquei a deixar elas perto dele e ele era agressivo, sendo assim eu tive que sair de casa. Deade então eu estava mechendo com o advogado gratuito mas não deram entrada ate dezembro de 2018 foi quando eu procurei um advogado e estou pagando pra me separar desde então, a primeira audiência foi marcada pra maio dia 07 de 2019, mas eu queria saber se tem como responder isso nessa audiência porque eu não aguento mais, eu to pagando prestação de uma casa que é minha ta no meu nome e ainda pra ele morar sendo que eu estou com as meninas e estou morando com minha mae e ele não me ajuda em nada, eu to muito perdida sem saber o que fazer porque a advogada só sabe mandar eu aguardar, e eu não tenho dinheiro pra pagar outro advogado. Enquanto isso pra ele e ótimo eu to pagando minha casa pra ele morar e ainda cuidando das meninas sozinha. Alguem me ajude

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 26 de abril de 2019, 6h53min

    De fato tem que aguardar a audiência e na audiência leve o contrato de financiamento da casa e os comprovantes de casamento