Minha esposa esta pedindo a separação, mas eu não quero me separar pois eu à amo. Estamos morando na mesma casa mas estamos em quartos separados, ela me diz que não me deve nenhuma satisfação da vida dela mais e que ela faz o que bem entender.

Ela diz que não irá sair da casa pois no contrato de locação esta no nome dela.

Eu também não quero sair da casa pois não pretendo me separar.

Que ação devo tomar?

Desde ja meus agradecimentos...

Respostas

    F

    fauve Sexta, 26 de abril de 2019, 6h45min

    Se ela quer o divórcio o juiz vai concedê-lo. Conforme-se e toque sua vida.