Um casal de nigerianos ilegais recebeu há duas semanas uma menina de 2 anos como presente. É filha de mãe brasileira e pai nigeriano que assim que soube da gravidez retornou à Nigéria. A mãe não tem condições de criar a menina e o casal a ajudou desde sua gravidez, porém eles não possuem visto de permanência no Brasil mas possuem residência fixa e possuem um pequeno comércio. A mãe biológica consente em dar judicialmente a menina que já mora com o casal e os chama de pai e mãe. O casal não possui filhos biológicos.

Respostas

    Regina Machado & Advogados

    Regina Machado & Advogados Sábado, 19 de julho de 2008, 18h58min

    Sra Eliane
    primeiramente o casal deve regularizar a situaçao deles no Brasil e depois pleitear a adoçao provisoria e posterior/e a definitiva
    Regina Machado
    www.advocaciareginamachado.com

    C

    Chris Sábado, 19 de julho de 2008, 19h03min

    Elaine a resposta pra sua pergunta é NÃO
    primeiramente o casal deve regularizar sua situação no BR