Meu avô faleceu ontem a tarde e eu fiquei sabendo depois do meu expediente de trabalho as18h ai gostaria de saber se tenho direito de faltar e quantos dias...ele faleceu na quinta a tarde e eu soube depois que sai do meu trabalho quando devo voltar para o trabalho?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 06 de maio de 2019, 18h24min

    Ele faleceu quinta feira? Se faleceu na quinta então nao faz juz ao direito de licença nojo.