BOA TARDE!! EM RELAÇÃO A PENSÃO ALIMENTÍCIA AOS 18 SE PEDE A EXONERAÇÃO DE PENSÃO SE ELE NÃO FIZER FACULDADE, MAS SE ELE NÃO FIZER FACULDADE E NEM SE INTERESSAR POR ARRUMAR UM TRABALHO, TENHO A OBRIGAÇÃO PELA JUSTIÇA DE CONTINUAR PAGANDO PENSÃO ATÉ QUE IDADE ? SE ESSA SITUAÇÃO EXISTIR... ATT ALDENI

Respostas

    G

    GLC Quinta, 16 de maio de 2019, 16h03min

    O pedido de exoneração é feita quando o alimentado completa 18 anos, no entanto se frequenta faculdade ou curso técnico permanece pagando até aos 24 anos.