Saber dos meus direitos.
Boa noite. Tenho uma união estável a 5 anos, um filho de 2 anos. Quando fomos morar junto no começo fomos para casa de um tio dele, passmos um tempo morando la, ate que adiquirimos a nossa casa, mais é uma casa que foi feita na terra do pai dele e que eles ajudaram a fazer. Ele alega que não tenho direito nenhum, e que se tiver que sair da casa numa possível separação quem sairá sou eu, logicamente levarei meu filho, mais acho injusto nois dois ficarmos na rua e ele usufruir daquilo que eu venho ajudando ele a cuidar. Gostaria de saber dos meus direitos.