Minha vo faleceu no dia 12 de fevereiro eu que cuidava dela estava com Alzheimer no início e faleceu por uma negligencia medica um remédio aplicado errado, 14 dias antes perdi meu primo e até hj ainda me encontro enrolada para pagar os dois funerais pois eu cuidava dos dois, eu que enchia na conta dela que mesmo sendo pouco a pensão me ajudava nos remedio e e despesas dela o resto eu arcava no dia 1 de março fui verificar o pagamento e estava pedindo que ela fizesse prova de vida...eu gostaria de saber se fica algum resíduo como no ano passado ela receber cotas de alguma coisa, sou meia leiga nesse quesito e gostaria de ter mais informações.

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Sexta, 17 de maio de 2019, 8h56min

    Procure a DEFENSORIA PÚBLICA do seu Estado ou uma agência do INSS, munida de todos os documentos, inclusive de sua avó.