Desconhecido Sábado, 18 de maio de 2019, 20h10min

    Irmaos vivos da querida titia herdam.

    ?

    Desconhecido Sábado, 18 de maio de 2019, 20h23min

    SÓ OS IRMÃOS VIVOS, E OS FILHOS DOS IRMÃOS QUE JÁ FALECERÃO ANTES DELA, E OS FILHOS DOS IRMÃOS QUE FALECERÃO DEPOIS DELA?

    F

    fauve Domingo, 19 de maio de 2019, 7h28min

    A herança será dividida entre todos os irmãos dela, vivos ou mortos. E os sobrinhos dela, filhos do pré morto, ficam com o quinhão que caberia a seu pai (ou mãe).

    Os filhos dos irmãos que falecerão daqui para a frente não têm direito a nada da titia "querida" .